top of page

Política de Devolução/Troca e Reembolso

  • Condições para devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Para devolução parcial (somente alguns itens do pedido) é necessário que o item esteja com sua etiqueta e embalagem original.

Para devolução total (todos os itens do pedido) é necessário que os itens estejam com suas etiquetas e embalagem original e todos os itens que constam na embalagem, incluindo cards e brindes.

 

  • Condições para troca ou devolução com defeito de fabricação:

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

É necessário que o item esteja com sua etiqueta e embalagem original.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

  • Como solicitar uma troca ou devolução:

Envie um e-mail para usetoquefiinal@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre a troca ou devolução.

No caso de defeito de fabricação enviar descrição com fotos e/ou vídeos para analise prévia. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

 

  • Como é efetuada a troca ou devolução:

Depois de analisado o e-mail com as informações, entraremos em contato autorizando a troca ou devolução dos produtos. Segue as regras que se aplicam em relação aos custos do envio e reenvio dos itens:

  • Em caso de troca por outro item, os custos de reenvio ficam por conta do comprador.

  • Em caso de troca em caso de defeito de fabricação, os custos de reenvio ficam por conta da loja.

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

  • Condições de reembolso:

Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um novo produto ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento da compra.

Compras realizadas através de cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.

Compras realizadas através de PIX: o reembolso será efetuado em até 7 dias pelo mesmo método.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos).

Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

 

  • Exceções das regras da nossa política:

Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.

Brindes não são passíveis de trocas ou devoluções.

 

  • Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: usetoquefiinal@gmail.com

bottom of page